segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Volta!

\o/ depois de meses de ausência voltei... muitas pesquisas, muitas idéias e principalmente muitas dobras...XD

Bom vou mostrar um pouco da parte mais interessante das pesquisas que andei fazendo, afinal tem muito trabalho legal e muitas idéias interessantíssimas usando origamis, coisas que eu nunca pensei que pudessem ser concretizadas...

Primeiro vou postar um evento realizado na Califórnia, olha que louco e lindo ficou a tenda que eles montaram lá...




Fala se não é de ficar de queixo caído!!!! 

(Créditos para esse blog que achou isso antes de mim e postou na net: http://www.revelandoideias.com.br)

E agora vou mostrar uma idéia que eu amei e concerteza farei um desses para mim:



Luminárias inspiradas na dobras do origami, criadas pelo designer Carlos Assan. 
Maravilhosas né?!

Enfim depois dessas inspiradoras idéias vou continuar minhas dobras de hoje e amanhã posto pra vocês o resultados de férias com pouca internet e muito papel e dobras... ^^

Beijos e boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário