quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nada de origamis por hoje!

Hoje eu não irei postar sobre origamis mas sim sobre chás!!! Pois é pra você que acha que o chá é vendido só no mercado, em caixinha diversificadas, você está superrr equivocado. Passeando por São Paulo esse dias eu passei por este lugar, que além de lindo é super colorido. Fiquei apaixonada e resolvi pesquisar um pouco mais pra saber sobre.
Essa é a The Gourmet Tea, localizada do shopping Morumbi em São Paulo. Lá você pode experimentar uma variedade imensa de chás, que ficam nesse potinhos coloridos. Eu experimentei o de tangerina, simplesmente maravilhoso!
Mas além dos chás eles vendem outras coisinhas deliciosas,como pratos (somente na hora do almoço), dentre massas, saladas, opções vegetarianas e sobremesas. A qualquer hora eles tem comidinhas salgadas e doces, como pedaços de bolo, tortas e sanduíches.
Ahh e eles vendem também objetos de cozinhas e kits para presente...
Gente me deu vontade de comprar a loja inteira!!! Linda né????

Nenhum comentário:

Postar um comentário